Informações da Ouvidoria

Nós possuímos uma equipe treinada e capacitada para registrar e atender as demandas garantindo a comunicação dos usuários com as diversas áreas da empresa.

QUANDO CONTATAR A OUVIDORIA

A Ouvidoria deve ser acionada quando o cliente desejar registrar manifestações sobre:
Elogio, denúncia, informação, solicitação, reclamação e sugestão.

CANAIS DE CONTATO COM A OUVIDORIA

Formulário Eletrônico

Através dele recebimentos a sua mensagem. É rápido, de fácil acesso e assim que enviado é recepcionado pela equipe que fará o registro e o encaminhamento da solicitação. Clique aqui para acessar o formulário.

Telefones

0800 773 00 90
Atendimentos de emergência: 24 horas ininterruptamente e gratuito.
Ouvidoria: de segunda-feira a quinta-feira das 08:30 às 18:30 e na sexta-feira das 08:30 às 17:30, exceto feriados.

E-mail

ouvidoria@cartsp.com.br
atendimento.ouvidoria@cartsp.com.br

Presencial e Correspondência

Av. Issa Marar, nº 2-200, Pq. Res. Samambaia, Bauru-SP, CEP 17018-002



HORÁRIO DE ATENDIMENTO

De segunda-feira a quinta-feira das 08:30 às 18:30 e de sexta-feira das 08:30 às 17:30

PRAZO DE ATENDIMENTO

(Lei Federal nº 13.460/17)
O prazo de resposta à manifestação é de 30 (trinta) dias, prorrogáveis por mais 30 (trinta) dias.
O acompanhamento da manifestação pode ser realizado através do sistema da Ouvidoria. Para tanto, é necessário informar o número de protocolo e a data de registro da manifestação.
O acompanhamento da manifestação pode ser realizado através do 0800 773 00 90 – De segunda-feira a quinta-feira das 08:30 às 18:30 e de sexta-feira das 08:30 às 17:30.

RELATÓRIOS DE MANIFESTAÇÕES

Relatórios semestrais com dados referentes aos atendimentos prestados aos usuários, disponibilizamos conforme o Decreto Estadual nº 60.399/2014.

Relatório 2017

Relatório 2018

Relatório 2019

Relatório 2020

Relatório 2021

Relatório 2022

Relatório 2023

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