Meio Ambiente

A empresa é certificada pelas normas ISO 9001:2015, que tem como foco a padronização dos principais processos organizacionais, o atendimento de qualidade para o usuário das rodovias e a busca pela melhoria contínua de suas formas de gestão. Também é certificada pela ISO 14001:2015, de gestão ambiental, e NBR ISO 45001:2018, que trata da gestão do sistema de saúde e segurança ocupacional.

– PGRS – Documento que gerencia os resíduos produzidos ao longo da rodovia e faz a destinação ambientalmente correta.

– PGR/PAE – O Programa de Gerenciamento de Risco – PGR estabelece procedimentos, técnicos e administrativos que visa reduzir a frequência de ocorrências de acidentes com produtos perigosos, assim como minimizar as consequências decorrentes desses eventos por meio do Plano de Ação de Emergência – PAE adequado à realidade do empreendimento.

– Reflorestamento – Faz plantio de mudas de árvores nativas em áreas degradadas, áreas de preservação permanente e em áreas para ligação de fragmentos florestais, favorecendo os corredores ecológicos.

– Proteção à fauna: redução de impactos de atropelamento da fauna por meio da sinalização, telamento e passagens inferiores e resgate de animais feridos.

– Educação ambiental – Participa e apoia ações ambientais.

Laudos de Potabilidade de Água

Sede

PGF 01PGF 02PGF 03 e PGF 04.

PMRv de Ourinhos, PMRv de RanchariaPMRv de Presidente VenceslauPMRv de Presidente Prudente e PMRv de Presidente Epitácio.

SAU 01SAU 02SAU 03SAU 04SAU 05SAU 06SAU 07SAU 08SAU 09SAU 10, SAU 11SAU 12.

Canal de Ética e Privacidade