Solicitação de Ressarcimento

Para dar entrada na análise do ressarcimento, é necessário o envio do requerimento com todos dos campos preenchidos, salvo em PDF, e cópia das documentações solicitadas.

CLIQUE AQUI PARA ACESSO AO REQUERIMENTO.

Documentos obrigatórios para análise da solicitação de ressarcimento:

  • Requerimento com todos os campos preenchidos e salvo em formato PDF. No campo “Seguradora”, caso não possua, escrever “Não possuo”;
  • Cópia do CRLV (Certificado e Registro de Licenciamento do Veículo);
  • Contrato Social e última alteração (pessoa jurídica);
  • Cópia da CNH (Carteira Nacional de Habilitação) do proprietário do veículo ou de seu condutor no caso de pessoa jurídica;
  • Cópia da apólice do seguro (caso tenha esse serviço);
  • 3 (três) orçamentos de reparação aos danos do veículo em nome do proprietário e da empresa prestadora e/ou Nota fiscal do serviço realizado e/ou recibo de pagamento da franquia do seguro;
  • Boletim de ocorrência;
  • Foto da avaria do veículo tirada por ele mesmo (obrigatório quando não tiver sido atendido pela concessionária).
  • Demais documentos que o cliente considerar relevantes para o registro e processo de reclamação.

O envio desses documentos deverá ser realizado para o e-mail: atendimento.ouvidoria@cartsp.com.br

O prazo para resposta é de até 30 dias corridos, prorrogáveis por mais 30 (trinta) dias, conforme Lei Federal 13.460/17, e começará a contar a partir da confirmação da entrega destes documentos.

Ressaltamos que o envio desses documentos se dá para fins de cadastramento e análise da solicitação, não implicando em assunção de culpa ou compromisso de ressarcimento por parte desta concessionária.

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